Joanna Maranhão registra boletim de ocorrência contra agressores

Publicado em 12/08/2016, às 16h05

Redação


LEIA TAMBÉM


A nadadora Joanna Maranhão compareceu, na manhã desta sexta (12), à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na região do Jacarezinho, Zona Norte do Rio. A esportista foi prestar queixa contra pessoas que a ofenderam através das redes sociais durante sua participação nas Olimpíadas. A informação de que a nadadora levaria, efetivamente, o caso às autoridades foi antecipada na última quinta pelo Lance!.

Joanna foi à delegacia acompanhada de seu advogado, Fabiano Rosa. No início da semana, antes mesmo de competir nos Jogos Rio-2016, Joanna recebeu diversas ofensas e comentou o fato após sair da piscina, no Parque Aquático, na última terça-feira. Em uma mensagem publicada após o ocorrido, a nadadora afirmou que seu advogado coletou os dados de todos os agressores para entrar com uma ação na Justiça.

Segundo ela, como é uma causa praticamente ganha, o dinheiro da indenização será revertido para ações da ONG infância livre. O caso de Joanna ficará sob responsabilidade da delegada titular da DRCI, Daniela Terra.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos