Gente Famosa

Jennifer Aniston e Sandra Bullock tentam vetar indicação de Angelina Jolie ao Oscar, diz revista

| 03/10/24 - 18h10
A atriz Angelina Jolie interpretando Maria Callas | Foto: Foto: Reprodução

As atrizes Jennifer Aniston e Sandra Bullock se uniram para bloquear uma possível indicação ao Oscar de 2025 para a também atriz Angelina Jolie. Os empenhos das estrelas de ‘Friends’ e ‘Velocidade Máxima’ (1994) foram noticiados pelo site da revista InTouch Weekly.

Vale lembrar que Aniston foi casada com o ator Brad Pitt entre 2000 e 2005. Em meio a boatos de uma possível traição, o astro hollywoodiano deu início ao seu relacionamento com Jolie em 2006. Os dois são pais de seis filhos e romperam em 2016.

Já a possível tensão de Bullock com Jolie parte de uma disputa pelo papel do aclamado ‘Gravidade’ (2013).

A possível indicação de Jolie ao Oscar de 2025 seria por causa dos trabalhos dela no drama ‘Maria’ (2024), cinebiografia da cantora Maria Callas (1923-1977) dirigida pelo cineasta chileno Pablo Larraín.

Publicidade

A fonte da revista contou: “A Sandra com certeza tem um histórico com a Angie, algumas pessoas do lado da Angie acham que o papel da Sandra em ‘Gravidade’ deveria ter ido para a Angelina, uma vez que era um projeto com o qual a Angelina estava muito envolvida”.

“Obviamente, depois do término da Angelina com o Brad Pitt, a Sandra formou uma poderosa aliança com o Brad em ‘Cidade Perdida’ [(2021)] e ‘Trem-Bala’ [(2022)]”.

O contato depois disse: “Não é realmente um mistério onde está a lealdade de Sandra e sua amizade com Jen conecta ambas a uma rede poderosa de eleitores de prêmios”.

A fonte explicou a força das duas atrizes: “São as mesmas pessoas que deram à [atriz] Andrea Riseborough uma indicação ao Oscar [por ‘A Sorte Grande’ (2022)] do nada, e é muito mais fácil para elas garantir que alguém não será indicado”.

Sandra Bullock tem no currículo o Oscar de melhor atriz de 2010 por seu trabalho em ‘Um Sonho Possível’ (2009). Já Jolie venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante de 2000, por ‘Garota, Interrompida’ (1999). Confira o discurso da artista: