Jeep garante mais de 20% de participação na venda de SUVs no Brasil em Maio

Publicado em 07/06/2022, às 16h56 - Atualizado às 16h57
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

Em maio, mais uma vez a Jeep® manteve a liderança entre os SUVs no Brasil com 20,2% de participação no segmento e 12.827 unidades vendidas em todo o país.

Considerando o acumulado de vendas nos cinco primeiros meses do ano, a Jeep já emplacou cerca de 54 mil veículos, conquistando 7,9% de participação do mercado total brasileiro em 2022 (+0,8 p.p. vs mesmo período de 2021).

Os modelos da Jeep produzidos no Brasil seguem com uma ótima performance no acumulado do ano, com destaque para o Compass, que lidera o C-SUV com 41,7% do segmento, e o Commander, que também mantém a liderança entre os D-SUV, com 35% de participação nos cinco primeiros meses de 2022.

“Os resultados alcançados em 2022 nos levam a um desempenho de destaque em um mercado tão desafiador. O trabalho conjunto com a nossa Rede de Concessionários tem feito a diferença para continuarmos sendo a marca número um no segmento SUV no mercado brasileiro”, afirma Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil. “Em maio, revelamos também a chegada, muito em breve, da picape mais capaz do mundo ao mercado brasileiro, a Gladiator. Com certeza essa picape vai redefinir o conceito de aventura e off-road no segmento das picapes no Brasil!”, completou Everton.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os vencedores do Prêmio Top Car TV 2024 FENATRAN 2024 começa na próxima segunda com recorde de participantes Fiat lança série especial Tributo em homenagem aos seus 125 anos Mais sustentável: Empresa de lâmpadas automotivas deixa de usar embalagens plásticas