Jeep comemora 30 mil unidades do Commander fabricados no Brasil

Publicado em 21/10/2022, às 16h31
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

Com pouco mais de um ano do seu lançamento no Brasil, o Jeep® Commander, que foi desenvolvido no Brasil e é produzido Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, chega a importante marca de 30 mil unidades produzidas no país.

Com uma proposta de reinventar o segmento de D-SUVs, o Jeep® Commander está cumprindo esse objetivo no Brasil e em outros países da América do Sul em que ele também é comercializado. O modelo, que se destaca por elevar o patamar de sofisticação da gama nacional da marca e por ser o primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, atinge 30 mil unidades produzidas pouco tempo depois de completar um ano no mercado brasileiro.

O lançamento do Commander, levou o segmento de D-SUVs para outro patamar. Sucesso comercial, o SUV já vendeu cerca de 16 mil unidades no acumulado do mercado brasileiro em 2022 e segue com uma alta demanda no mercado brasileiro mês após mês.

No acumulado do ano, o Jeep Commander tem 33,5% do segmento D-SUV, um verdadeiro líder do segmento e que contribui também para a liderança da marca Jeep no segmento SUV no mercado brasileiro.

Premiações

Todo o sucesso do Commander no mercado também se refletiu na crítica especializada, pois, desde o início de sua produção, ele já conquistou premiações importantes. Entre elas, o mais antigo e tradicional prêmio da imprensa automotiva brasileira, o “Carro Premium do Ano” da revista Autoesporte, em dezembro de 2021 e a mais recente premiação, “Melhor Valor de Revenda”, na categoria SUV Grande da Agência AutoInforme.

O Jeep Commander foi orgulhosamente desenvolvido no Brasil e comemora 30 mil unidades produzidas na planta de Goiana, em Pernambuco. Além do sucesso no mercado brasileiro, o Jeep Commander também é exportado para outros países da América Latina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira os vencedores do Prêmio Top Car TV 2024 FENATRAN 2024 começa na próxima segunda com recorde de participantes Fiat lança série especial Tributo em homenagem aos seus 125 anos Mais sustentável: Empresa de lâmpadas automotivas deixa de usar embalagens plásticas