Extra
Após ganhar confiança e se aventurar em público andando de quatro apoios, o japonês fanático por cães que viralizou ao gastar R$ 72 mil com uma fantasia hiper-realista de collie agora quer dar um novo passo em sua vida canina: encontrar uma mulher com fantasia de cadela para namorar.
LEIA TAMBÉM
Toco, como o nipônico prefere se identificar, disse ao “Mirror” que planeja participar de reuniões therian — grupo de pessoas que nasceram como humanas, mas que se identificam como não-humanas — na esperança de encontrar uma Lassie, a famosa collie da TV.
“Acho que seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-los”, disse, entre “latidos”, o “cão”.
A confiança de Toco aumentou tanto que ele está até pensando em se tornar uma estrela de cinema. “Acho que seria ótimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme”, afirmou.
O jovem disse que queria viver como Collie porque os criou em sua forma humana e gostou de seu temperamento. Mas foi também por razões práticas.
“Se não fosse uma raça naturalmente grande, não pareceria anormalmente desproporcional quando usada por alguém como fantasia”, afirmou ao “New York Post”. O Collie é uma raça naturalmente de pelo comprido, o que ajudou a esconder a "forma humana" de Toco para que ele pudesse se passar por um "cachorro realista".
Ele acrescentou: "Existem restrições, mas você pode se mover nele. No entanto, se você se mover demais, ele não parecerá um cachorro. Em vez de ser durão ou fisicamente desconfortável, os sentimentos de excitação e diversão que recebo dessa experiência são mais fortes."
LEIA MAIS