Redação
O suspeito de assassinar a comerciária Jaciara Ferreira foi preso pela polícia, nesta quinta-feira (6), e confessou o crime. De acordo com a apuração do TNH1 com familiares, o suspeito é o ex-marido de Jaciara, identificado como Alberdan Souza.
LEIA TAMBÉM
A tia de Jaciara, Eliane Nicácio, informou que ainda não sabe o que teria motivado o crime. Segundo ela, a polícia está fez buscas na residência de Alberdan, em Coruripe.
O carro que teria sido utilizado no assassinato da comerciária, foi localizado pela polícia nesta quinta, no município de Coruripe, cidade onde a vítima residia. Segundo o que o TNH1 apurou, o veículo encontrado seria um Renault Duster Branco.
Trabalho da polícia
As investigações foram conduzidas pela Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil e pelo 89ª Distrito Policial do município.
"Desde o desaparecimento da vítima, a DEIC e a Delegacia de Coruripe investigam o fato, logrando êxito na identificação do autor. De imediato a comissão de delegados especiais representaram pela prisão temporária do mesmo, e no dia de hoje foi dado cumprimento. Nesse momento estão sendo realizadas buscas e perícias em algumas localidades de Coruripe", disse o delegado Guilherme Iusten, que preside a comissão de delegados que investiga o caso.
Segundo apurou a reportagem do Cidade Alerta, Alberdan entrou em contradição diversas vezes durante depoimento à polícia e acabou confessando o crime. Na casa do suspeito, foram encontradas roupas sujas de sangue.
LEIA MAIS