"Já pegamos um e vamos pegar o outro", diz secretário sobre sequestradores de Coruripe

Publicado em 09/02/2022, às 07h41
Veículos da vítima foi localizado em Major Izidoro | Foto: Reprodução -

Redação TNH1

Ao que parece o cerco está se fechando para o segundo criminoso envolvido no sequestro de um produtor de frutas no Povoado Pindorama, em Coruripe, no litoral Sul do estado.

LEIA TAMBÉM

Nesta terça-feira, o grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) conseguiu localizar o carro da vítima. O veículo estava na Zona Rural de Major Isidoro, 150 km do local onde aconteceu o sequestro, em uma área de mata de difícil acesso. O Grupamento Aéreo da SSP deu suporte importante para que o carro fosse avistado na região.

O secretário de Segurança Pública,  Alfredo Gaspar de Mendonça, acompanhou as buscas e reforçou as buscas pelo segundo criminoso, que segue foragido. "A gente vai pegar esse bandido. Já pegamos um e vamos pegar o outro", afirmou o secretário.

Um dos suspeitos já foi preso durante a noite dessa segunda-feira, 07.  A prisão aconteceu próximo ao município de Igreja Nova. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o preso possui participação comprovada em diversos roubos de veículos em Arapiraca e outros municípios do Agreste. 

O caso - Após ser sequestrado e colocado dentro da mala de um veículo, o produtor de frutas, que teria propriedade na região, conseguiu fazer contato com a polícia de dentro do veículo. Ele contou que foi sequestrado e conseguiu enviar a sua localização para os policiais. O homem também chegou a fazer fotos de dentro da mala do carro. Ele foi resgatado pelos policiais em um canavial, na cidade de São Sebastião.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo