Notícias ao Minuto
O fato de Demi Lovato ter na última semana marcado presença numa festa, onde supostamente havia bebidas alcoólicas e drogas, fez com que a imprensa especulasse sobre uma possível recaída da cantora, que em julho deste ano sofreu uma grave overdose.
LEIA TAMBÉM
No Twitter, Demi quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar sobre a sua recuperação:
If I feel like the world needs to know something, I will tell them MYSELF. Otherwise people stop writing about my recovery, because it’s no one’s business but mine. I am sober and grateful to be alive and taking care of ME ✌????
— Demi Lovato (@ddlovato) 22 de dezembro de 2018
"Amo meus fãs e odeio tablóides. Não acreditem no que lêem. As pessoas, literalmente, inventam coisas para vender uma história. Doentio", escreveu a artista, mostrando-se irritada com os rumores.
Por fim, Demi Lovato mostrou-se grata por poder contar com o apoio dos seus admiradores e da família neste processo de recuperação e alertou os seus seguidores para que não acreditem nas "fontes" citadas pela imprensa.
"Qualquer 'fonte' por aí que esteja disposta a falar e a vender histórias sobre a minha vida a blogs e tablóides não faz parte da minha vida, a maior parte da merda que vejo é muuuuito imprecisa. Ou seja, as suas 'fontes' estão erradas", concluiu.
LEIA MAIS