Irmãs de Deolane detalham trâmites após prisão da influencer

Publicado em 05/09/2024, às 18h42
Foto: Reprodução/TV Globo -

FolhaPress

Dayanne e Daniele Bezerra publicaram vídeo nas redes sociais falando a respeito da prisão da irmã, Deolane, e da mãe delas, Solange.

LEIA TAMBÉM

Dayanne afirmou que Deolane e Solange estão bem. "Fomos ver a Deolane e a minha mãe hoje pela manhã. Fomos também à tarde, depois do resultado da audiência de custódia. Graças a Deus, elas estão bem. A Deolane está bem consciente; ela é advogada. O resultado da audiência de custódia, como nós, advogados de defesa, imaginávamos, foi o esperado", disse.

Daniele comentou o resultado da audiência de custódia, divulgado nesta quarta-feira (5). "Ao contrário do que a mídia tem falado, a audiência de custódia é apenas um procedimento para verificar o que realmente aconteceu na prisão, se houve maus-tratos ou se o mandado de prisão foi cumprido conforme a lei manda. E assim ocorre, conforme pedimos", afirmou.

As irmãs Bezerra detalharam quais foram os procedimentos tomados desde a prisão de Deolane. "Solicitamos a substituição da prisão preventiva por uma medida cautelar diferente, como a prisão domiciliar, mas isso foi negado. Impetramos um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e também fizemos o pedido de revogação diretamente na vara para a autoridade judicial que deu a prisão preventiva. Confiamos no judiciário e na Justiça do estado de Pernambuco e acreditamos que tudo isso vai ser resolvido", concluiu Daniele.

Deolane Bezerra está presa deste a última quarta (4) na Colônia Penal Feminina do Recife, acusada de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista