Irmãos gêmeos são atropelados por moto durante perseguição policial no Feitosa

Publicado em 26/12/2022, às 10h40
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Duas crianças de oito anos de idade foram socorridas após serem atropeladas por uma motocicleta, durante uma perseguição policial na Avenida Governador Lamenha Filho, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro do Feitosa, em Maceió. As vítimas, que seriam irmãos gêmeos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas. Uma delas apresentava um edema no crânio e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, dois adolescentes estavam sem capacete em uma motocicleta e tentaram fugir ao passar por uma viatura da Polícia Militar. Durante a perseguição, eles trafegavam em alta velocidade e acabaram atingindo as vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a perseguição, houve troca de tiros e um dos adolescentes foi atingido na região da perna. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho, onde devem responder pelos atos inflacionários de trânsito e por tentativa de homicídio.

Em nota, o Hospital Geral do Estado informou que o estado clínico das crianças é considerado estável. Veja a nota, na íntegra.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, dois menores deram entrada na noite de ontem (25), vítimas de atropelamento no bairro do Feitosa. G.E.A.A (8 anos) sofreu trauma cranioencefálico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, respirando em ar ambiente, acordado e orientado. Já G.R.A.A (8 anos) sofreu uma fratura na perna esquerda e está internado na Pediatria. O estado de saúde de ambos é considerado estável".

Viatura da PM bate em muro durante outra perseguição policial - Já nesse domingo (25), uma outra viatura policial colidiu contra o muro da Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em Alagoas, durante uma perseguição contra um grupo de motociclistas, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Os militares foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoas e tiveram ferimentos leves. Duas pessoas foram presas.

De acordo com testemunhas, os militares, que seriam da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, estavam perseguindo um grupo de motociclistas, que se reuniram para fazer um 'rolezinho' pelas ruas da capital alagoana. Durante a colisão, um muro e uma placa de sinalização ficaram destruídos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher cai de garupa de motocicleta na Avenida Durval de Góes Monteiro Baú de caminhão tomba e atinge poste na Avenida Juca Sampaio Homem morre depois de carro colidir em árvore no Pilar Técnico de enfermagem morre em acidente de trânsito na Utinga Leão