Irmão já lamenta morte de Abinael: "minha mãe agora depende de mim"

Publicado em 23/06/2016, às 09h48

Redação

Familiares e amigos do jovem Abinael Ramos Saldanha usaram as redes sociais nesta quinta-feira (23), para lamentar a perda do rapaz, desde que a informação de que seu carro foi encontrado próximo a um corpo, ainda não identificado pela Perícia Oficial.

LEIA TAMBÉM

Mesmo sem ter a prova pericial, a família não tem dúvidas que se tratava do rapaz, por conta dos objetos e roupas encontrados com o corpo. Desaparecido desde o último dia 15, Abinael deixou a noiva em casa e não foi mais visto desde então.

Em entrevista ao programa Pajuçara Na Hora, da Rádio Pajuçara, nesta quinta, o irmão do jovem, Walley Saldanha, confirmou se tratar de Abinael e lamentou a perda.

Ao ser perguntado como era o relacionamento da vítima com o principal suspeito no crime, Ericksen Dowell, o irmão de Abinael parecia não acreditar que ele teria sido capaz de matar um de seus melhores amigos.

“Ericksen é religioso, atraiu meu irmão até a igreja, onde ele congregava até hoje. Apresentou ele para a moça que hoje é noiva dele. Até iam pra igreja juntos”, relatou. “A pessoa fica sem entender como uma pessoa tem capacidade para isso”, acrescentou.

O maior desafio, agora, para Walley, é cuidar da família. “Eu estava evitando ir à casa de minha mãe porque só queria ir quando estivesse com meu irmão ao nosso lado, vivo e bem”, explicou.

“Minha mãe e meu irmão de 15 anos dependiam completamente de Abinael, inclusive financeiramente. Agora a responsabilidade será minha”, disse Walley.

Pelo Facebook, um dos tios do jovem, Agnysio Saldanha, também lamentou: “Tirar a vida de uma pessoal que te ajuda, sai contigo, fala bem de você e te tem como um irmão é muita covardia, agiu como um verdadeiro Caim, tirou a vida de um inocente [...] que perdeu a vida nas mãos de um dos seus melhores amigos".

"Fica com Deus Abinael, seu tio vai sentir sua falta pelo resto da vida. Desejo que Deus tenha pego sua alma para junto dele, creio que você merece”, concluiu em dua postagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estrangulamento, socos e tapas: 10 casos de violência contra a mulher são registrados no primeiro dia do ano Homem é preso após agredir esposa grávida com socos e bater cabeça dela contra parede Homem é preso suspeito de tocar nas nádegas de menina menor de idade Morador de rua é assassinado a pedradas na Santa Lúcia