Irmã de Deolane troca farpas e diz que vai processar Felipe Neto

Publicado em 06/09/2024, às 10h41
A advogada Dayanne Bezerra defendeu a irmã | Reprodução/Redes sociais -

Correio Braziliense

"O circo começou!" Após o youtuber Felipe Neto comentar sobre a prisão da Dra. Deolane, a advogada Dayanne Bezerra, defendeu a irmã. Nas redes sociais, Dayanne surgiu, aparentemente, alterada e rebateu as declarações do influenciador. Ela ainda afirmou que irá processá-lo. 

LEIA TAMBÉM

"Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe porque estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bos... que divulga casa de aposta também e quer ganhar engajamento em cima da minha irmã! Vem quente, seu comédia, que eu estou fervendo!", iniciou ela.

E continuou: "Sou advogada e tive acesso ao processo, o que estão fazendo com minha irmã e minha mãe e uma medida desproporcional, por elas serem primárias e pelo ato ilícito que elas estão sendo acusadas! Cala a boca".

Nos storys, Dayanne disse que mandou uma DM para o youtuber. "Chamei no privado. Me responde, amor, segura o processo também 'kirido'", disparou a advogada. "Não vou comentar em todos os sites, mas faço a mesma pergunta que você. Cadê todos os influenciadores que divulgam a mesma empresa?"

Felipe Neto rebate declarações de Dayanne Bezerra

Na publicação que gerou incômodo na Bezerra, Felipe Neto escreveu: "A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa Esportes da Sorte. Se fosse, também teriam sido presos: Virgínia, Leo Santana, Carlinhos Maia, Michel Teló, Antônio Tabet, Bebeto, Nobru, Davi... a lista é gigantesca. Nenhum deles foi indiciado em absolutamente nada".

Após todo o imbróglio, o youtuber se pronunciou e disse que está sem tempo pra gente louca. "Não critiquei a Deolane em publicação alguma, inclusive falei que é preciso esperar o andamento do processo para entender a acusação", escreveu ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista