Redação
Há quase quatro meses, o CRB derrotava o Náutico por 3 a 1, no jogo que ficou marcado pela invasão regatiana à Arena Pernambuco. Dezenove rodadas depois, a situação está invertida. É a torcida do Timbu que deve invadir o Trapichão no próximo sábado (5), às 16h30 (horário de Alagoas), no Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Os dois times têm o mesmo objetivo na reta final: pontuar e alcançar o acesso. Em melhor fase, o Náutico ocupa a quarta posição, com 54 pontos, enquanto o CRB tem 49 e é o sétimo colocado.
A diretoria do Galo confirmou que uma carga de dois mil ingressos foi disponibilizada para a torcida do Náutico. Os bilhetes dão acesso ao setor de arquibancada alta e custam R$ 30 (valor único). Os torcedores pernambucanos poderão adquirir os ingressos na sede do clube. Já é grande a movimentação de torcedores do Timbu para caravanas com destino a Maceió.
A situação é totalmente oposta ao do dia 9 de julho, quando mais de mil torcedores do Regatas partiram para São Lourenço da Mata e incentivaram o CRB a vencer o Náutico na Arena Pernambuco. Os gols da partida foram marcados por Gérson Magrão, Róger Gaúcho, Matheus Galdezani e Roni. O triunfo na 15ª rodada deixou o time alagoano com 28 pontos, na terceira posição. Derrotado, o Alvirrubro pernambucano ficou em oitavo, com 21 pontos.
LEIA MAIS