Dayane Laet
A adolescente Amanda Soares, que vive na cidade de Aratuípe, interior da Bahia, viu sua vida mudar depois que uma internauta deixou um comentário racista em um canal que a garota tem no Youtube, onde conta como está realizando sua transição capitar.
LEIA TAMBÉM
Ao perceber o cometário racista, o ator Edu Pontes decidiu compartilhar um print no Twitter no último dia 30 de julho e pediu para que uma verdadeira corrente do bem fosse formada, para que Amanda, que só tem 15 anos, não se deixasse abater pelo comentário.
oi gente, tudo bom? estou enojado com essa imagem que me deparei hoje. acho que podemos fazer a nossa parte e espalhar amor, quem tiver conta e puder se inscrever e deixar um comentário no canal dela, o link está aqui: https://t.co/L7aXTgg8MX pic.twitter.com/Zqs5yGu0Oj Vamos assistir e deixar muuuuito amor nos comentários dela? ???? https://t.co/WhS8UgCTn2
O que se viu a seguir foram famosos como a cantora Iza se envolverem na causa e promoverem uma ‘chuva de amor’ para a menina, a fim de não deixá-la desanimar.
Amanda, que vive em uma cidade com cerca de 8500 habitantes, viu seu número de seguidores pular de 214 para 114 mil em menos de dois dias. Em um dos seus vídeos, ela comenta a surpresa e agradece o apoio recebido.
LEIA MAIS