Internautas criam petição online para impedir lançamento da versão brasileira de ‘Shallow’

Publicado em 17/05/2019, às 11h44
Reprodução / Instagram -

Redação TNH1 com agências

O dueto entre Paula Fernandes e Luan Santana, que teve trecho divulgado na madrugada desta sexta-feira (17), gerou uma polêmica entre os fãs da versão original de “Shallow”. A versão brasileira parece não ter agradado os internautas, que criaram uma petição online para barrar o lançamento da música. 

LEIA TAMBÉM

A música recebeu diversas críticas nas redes sociais por misturar inglês com português de uma forma confusa, como no título “Juntos e Shallow Now”, que em tradução livre significa Juntos e Raso Agora. 

O trecho se tornou meme e gerou revolta entre os fãs de Lady Gaga e Bradley Cooper. A petição intitulada “Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow” já conta com quase 15 mil assinaturas. A meta é conquistar 20 mil assinaturas para chamar atenção.

A cantora sertaneja, no entanto, garantiu que a música tem autorização de Lady Gaga e que a mesma já ouviu e aprovou a letra. 

"Mandamos uma guia voz e violão e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande", explicou Paula Fernandes em entrevista ao Extra.

Ouça o trecho divulgado:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diddy enfrenta nova acusação de estupro de menor Justiça do Rio de Janeiro proíbe música de Adele após suposto plágio Saiba quais famosos tiveram mansões destruídas após fogo em Los Angeles Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex