Redação
Há alguns dias, o perfil de Giovanna Ewbank no Instagram está em polvorosa, depois de uma internauta desferir palavras preconceituosas contra a filha da atriz com Bruno Gagliasso, Titi.
LEIA TAMBÉM
Um perfil fake, que já havia praticado ódio contra a cantora Gaby Amarantos, aproveitou uma foto que Giovanna publicou para criticar a atitude dela e de Bruno em adotar uma criança africana.
"Você e seu marido até que combina, mas a criança que vcs adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", bradou.
No mesmo post, essa pessoa seguiu: "Vcs tinham que adotar uma menina de olhos azuis isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!".
Desde então, milhares de seguidores defendem Giovanna Ewbank e atacam a internauta, chamada de Ingrid Ferreira. As pessoas defendem que a autora das postagens seja presa. Os internautas também criaram a hashtag #SomosTodosTiti para defender a criança de apenas 3 anos.
Em recente entrevista, a atriz falou sobre a decisão de adotar: "Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem para onde ir. Estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados". Ela também contou que não estava pensando em adotar, "mas foi um encontro de almas".
LEIA MAIS