Interesse por Kate Middleton dispara no Google: o que se sabe até aqui?

Publicado em 15/03/2024, às 08h50
FramePhoto/Folhapress -

Splash / Uol

Kate Middleton segue entre os assuntos mais comentados dos últimos dias, após uma série de episódios que colocaram luz no tempo em que ela não aparecia publicamente. Enquanto teorias bizarras ganham força, a família real britânica permanece em silêncio depois de um único comunicado, divulgado em fevereiro.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu - A equipe da princesa de Gales afirmou que ela segue se recuperando da cirurgia feita em janeiro. Em texto enviado ao Page Six, o representante de Kate foi direto.

"O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece"

Middleton fez uma cirurgia abdominal em 17 de janeiro, mas não foi divulgado o motivo do procedimento. Especulações envolvendo um suposto tratamento de câncer foram desmentidas.

A princesa de Gales passou duas semanas hospitalizada, e seguindo orientações médicas, só retomará compromissos profissionais após a Páscoa. A última aparição oficial foi no Natal de 2023.

No dia 5 deste mês, um paparazzi a fotografou dirigindo na companhia da mãe perto de Londres. O flagra, porém, aumentou as fofocas por muitos acreditarem que sua aparência estava diferente do usual.

Pesquisas em alta - No Brasil, o crescimento nas pesquisas pelo nome de Kate Middleton foi imediato, até mesmo por levar em consideração que não havia grande interesse até então. Mas o aumento segue contínuo.

Segundo dados do Google Trends, nas últimas 24 horas houve um crescimento de mais de 60% nas buscas. "O que aconteceu com a Kate Middleton?" é a pergunta com maior crescimento no Brasil sobre a princesa, considerando a comparação das últimas 24 horas com o período anterior.

Ainda considerando o país, esse é o terceiro mês com maior interesse em Middleton. Os brasileiros dispararam as pesquisas sobre ela em abril de 2011, quando aconteceu o casamento real, e em setembro de 2012, por conta dos rumores de gravidez.

O 'combustível' para as pesquisas também foi a polêmica foto de Dia das Mães, com Kate Middleton ao lado dos filhos Louis, George e Charlotte. Agências de notícias notaram diversas modificações na imagem e, posteriormente, a princesa confirmou as alterações.

Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente testo a edição. Queria pedir minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todas as pessoas comemorando tenham um feliz Dia das Mães, Kate Middleton.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Leandro Hassum abre o jogo sobre mudança 10 anos após bariátrica Brady compartilha mensagem sobre 'fracasso' e fãs veem ligação com gravidez de Gisele Corpo de Liam Payne chega ao Rio de Janeiro antes de ser levado a funeral no Reino Unido Sabrina Sato perde bebê na 11ª semana de gestação