Instrutor de dança é encontrado morto com supostas marcas de tiros dentro de casa no Poço

Publicado em 15/05/2024, às 07h04
Rubinho foi encontrado morto dentro de casa no Poço | Arquivo Pessoal -

TNH1

O instrutor de dança identificado como Rubens Augusto dos Santos, conhecido como "Rubinho", de 49 anos, foi encontrado morto com sinais de violência no corpo nessa terça-feira (14), no bairro Poço, em Maceió. Ele estava dentro de uma residência na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no Conjunto Santo Eduardo. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 1º Batalhão esteve na casa durante a tarde e encontrou a vítima deitada na cama, com supostas marcas de tiros. A quantidade dos disparos, porém, será divulgada após a conclusão do trabalho da perícia. Ainda conforme relatado pelos militares, o corpo de Rubinho estava em estado avançado de decomposição enrolado em lençol, e a suspeita foi de que ele estava morto há pelo menos dois dias dentro do imóvel. 

Testemunhas contaram que o instrutor de dança promoveu uma festa de aniversário no fim de semana e desde então não foi mais visto. A residência foi encontrada revirada e a polícia investiga se a vítima teve pertence levados pelo criminoso.

A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar o assassinato. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar na identificação de suspeitos.

Atualização
No fim da tarde de quarta-feira (15), o Instituto Médico Legal Estácio (IML) divulgou as causas da morte do instrutor de dança. De acordo com o órgão, o instrutor de dança foi morto pela ação de um instrumento corto contundente — tipo de trauma causada por instrumentos que possuem gume ou corte (arma branca).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC prende idoso condenado a20 anos de prisão por estupro de enteada Carro roubado em Maceió é encontrado em estacionamento de supermercado Criminoso armado rouba dois carros em menos de 30 minutos, em Maceió; veja vídeos Homem é preso com 85 bombinhas de maconha após invadir casa no interior de Alagoas