Influenciadora é morta a tiros em plena luz do dia após denunciar ex, que foi policial

Publicado em 06/12/2024, às 10h47
-

Folhapress

A influenciadora mexicana Fedra Oded Gaxiola Orozco, 24, foi morta a tiros nesta quinta-feira (5), em plena luz do dia.

LEIA TAMBÉM

Fedra estava dentro do seu carro, uma Mercedes-Benz, na garagem da academia. O crime aconteceu em Tijuana, México.

O assassino se aproximou por volta das 8h35 e atirou várias vezes pela janela e pela porta do carro antes de fugir. Uma ambulância levou Orozco para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas no local disseram que o atirador fugiu a bordo de um veículo Chevrolet HHR cinza. Até o momento ninguém foi preso.

Fedra Gaxiola era influencer, seguida por mais de 200 mil pessoas no Instagram e no TikTok. Ela era modelo de roupas esportivas.

Em agosto, ela denunciou Héctor Villegas, um ex-diretor da polícia de Tijuana, em suas redes sociais. Fedra disse que havia sido agredida por ele enquanto namoravam. Até o momento, a investigação não citou Villegas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conheça T.O.P, ídolo do k-pop que já foi preso por drogas e agora está em 'Round 6' Mulher fica gravemente ferida após brinquedo sexual ser 'arrastado para dentro de seu corpo' durante ressonância magnética Mãe cola acidentalmente os olhos após confundir cola de unha com colírio Incêndios em Los Angeles chegam ao terceiro dia; número de mortes sobe para 10