G1
A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta localizar Kleyton Felisberto de Sousa, por suspeita de agredir a ex-mulher, a influenciadora digital Thamires da Silveira Sales, na madrugada da última segunda-feira (5), na Zona Oeste do Rio.
LEIA TAMBÉM
Segundo Thamires, Kleyton deu mais de 20 chutes nela, sendo grande parte dos golpes contra seu rosto, que ficou bastante inchado após a agressão.
"Ele deu mais de 20 chutes, por ai. Uns dez foram na minha cara. Ele chutava muito minha cara. Eu já não tava mais aguentando apanhar", contou Thamires.
O crime ocorreu na Estrada do Taquaral, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 5h da última segunda. Thamires contou que estava em uma festa de rua com algumas amigas no domingo quando encontrou com o ex-marido.
"Eu tava com as meninas, minhas amigas, quando ele passou e eu não dei confiança, finge que não vi. Depois, demorou meia hora, ou 20 minutos, mais ou menos, ele já veio me chutando, me jogando no chão, me batendo", contou a TV Globo.
Assustada, as amigas da vítima tentaram segurar o agressor e a fazer com que Thamires fosse embora do local. A influenciadora disse que pagou um mototáxi junto com uma das amigas. Contudo, o ex-marido decidiu seguir com as agressões.
"Eu ia embora, sendo que ele esperou virar uma rua deserta e veio atras de mim. Ele mandou o mototáxi parar e já deu uma banda na minha amiga. Ela foi para o hospital também, deu luxação no joelho, colocou tala no joelho. Ela também ficou apavorada", relatou Thamires.
LEIA MAIS