Influencer amiga de Carlinhos Maia relata agressão do namorado e mostra rosto machucado

Publicado em 22/07/2022, às 08h09
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Revista Quem

A influencer Milena Lins, que ficou conhecida na internet por sua amizade com o humorista Carlinhos Maia, deixou os fãs preocupados ao desabafar em uma série de vídeos no Instagram para dizer que está sofrendo agressão.

LEIA TAMBÉM

"Vim aqui falar de um assunto muito delicado, de uma situação que estou vivendo na qual não quero mais passar. Quero encerrar esse ciclo. De um tempo para cá - vocês vem notando isso - eu ando um pouco triste, cabisbaixa. Muita coisa vem acontecendo comigo. Venho sendo agredida psicologicamente e fisicamente. Não sei nem como me pronunciar porque não tenho estrutura. Acho que não é justo eu passar por isso, ainda mais por uma pessoa que só ajudei. Ele não está me ajudando, pelo contrário, só está me destruindo", começou ela. 

Na sequência, Milena afirmou que sofreu agressão nesta semana. "Na terça-feira agora quase aconteceu o pior comigo. Ele começou a me agredir, me bater dentro do carro. Tinha uma criança presenciando isso. Tinha pessoas vendo isso. Ele me bateu e quase me jogou para fora do carro. Isso não é justo, não mereço passar por isso por alguém que só ajudei".

Para finalizar, Milena ainda disse que quer se desvincular do affair: "Não quero que outra mulher passe por isso nas mãos dele, porque ele é um monstro".

Apesar de não ter revelado nomes no relato, fãs e perfis de fofoca no Instagram apontam que ela estaria falando de Mc Sartori, com quem ela se relacionou recentemente. Até o fechamento desta matéria, a assessoria de Milena Lins não confirmou o nome do agressor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carlinhos Maia diz que quer ser ministro de Gusttavo Lima "5G de graça para todo mundo" Influenciador Toguro é detido por desacato em Balneário Camboriú; veja imagens Justiça condena Ana Hickmann a pagar pensão mensal de R$ 15 mil para ex-marido Gkay diz que paga salário mensal para a família; veja o que ela bancou