Indiciado por tentativa de homicídio, filho de Neguinho Boiadeiro está foragido

Publicado em 13/11/2017, às 13h23

Redação

José Márcio de Melo, conhecido como “Baixinho” Boiadeiro, filho do vereador Neguinho Boiadeiro (PSD), morto a tiros na última quinta-feira (09) em um atentado no município de Batalha, foi indiciado pela tentativa de homicídio do fazendeiro José Emílio Dantas. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas na última sexta (10), mas segue foragido.

LEIA TAMBÉM

O vereador Neguinho Boiadeiro foi assassinado em frente à Câmara Municipal de Batalha, o que provocou uma reação violenta da família da vítima. "Baixinho" teria ido à residência de José Emílio, onde baleou o fazendeiro, supostamente para vingar a morte do pai. A vítima sobreviveu.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os policiais tentaram prendê-lo em duas oportunidades na última semana, porém "Baixinho" não foi localizado.

Já os autores do assassinato do vereador ainda não foram identificados pela polícia. O TNH1 entrou em contato com os delegados responsáveis pelo caso, mas eles não falam sobre o assunto.

A cidade de Batalha segue ocupada pela Segurança Pública por tempo indeterminado e uma comissão composta por três delegados está responsável pelas investigações. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto