Incêndio no Pilar: familiares de vítima temem que agressor deixe a prisão

Publicado em 06/06/2023, às 16h48
Reprodução -

TNH1

A mulher que teve a casa incendiada pelo companheiro, na cidade do Pilar está bem e em segurança, mas continua convivendo com o medo. A justiça manteve a prisão do agressor nesta terça-feira (6), mas a família da vítima teme que ele deixe a prisão e cometa novas investidas.

LEIA TAMBÉM

O TNH1 conversou com uma testemunha do caso, que contou detalhes da confusão que antecedeu o incêndio à residência, no último domingo (4). O motivo, ela confirma: o agressor não aceitava o fim do relacionamento de oito anos. 

A relação do casal estava abalada por constantes brigas e desentendimentos. Apesar da indiferença com que era tratada, foi a mulher que decidiu pela separação. A testemunha conta que o agressor ficou enfurecido com a decisão e dirigiu diversas ameaças à vítima e sua família. Ela pediu ajuda à filha, maior de idade, que mora com um familiar. 

A mulher deixou o local acompanhada de parentes, sob forte ameaça. Pouco tempo depois foi informada que o companheiro havia ateado fogo ao imóvel e destruído parte dos pertences. Confira, abaixo, o vídeo que mostra o local após o incêndio. 

A prisão do agressor só ocorreu na segunda-feira, 05, depois que a vítima e familiares procuraram a Polícia para denunciar o caso. “Ele fez ameaças muito graves e, após ele ter tocado fogo na própria casa, não sabemos até que ponto ele pode chegar”, disse um familiar ao TNH1.

A vítima agora tenta se recuperar dos prejuízos do incêndio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado