TNH1
A mulher que teve a casa incendiada pelo companheiro, na cidade do Pilar está bem e em segurança, mas continua convivendo com o medo. A justiça manteve a prisão do agressor nesta terça-feira (6), mas a família da vítima teme que ele deixe a prisão e cometa novas investidas.
LEIA TAMBÉM
O TNH1 conversou com uma testemunha do caso, que contou detalhes da confusão que antecedeu o incêndio à residência, no último domingo (4). O motivo, ela confirma: o agressor não aceitava o fim do relacionamento de oito anos.
A relação do casal estava abalada por constantes brigas e desentendimentos. Apesar da indiferença com que era tratada, foi a mulher que decidiu pela separação. A testemunha conta que o agressor ficou enfurecido com a decisão e dirigiu diversas ameaças à vítima e sua família. Ela pediu ajuda à filha, maior de idade, que mora com um familiar.
A mulher deixou o local acompanhada de parentes, sob forte ameaça. Pouco tempo depois foi informada que o companheiro havia ateado fogo ao imóvel e destruído parte dos pertences. Confira, abaixo, o vídeo que mostra o local após o incêndio.
A prisão do agressor só ocorreu na segunda-feira, 05, depois que a vítima e familiares procuraram a Polícia para denunciar o caso. “Ele fez ameaças muito graves e, após ele ter tocado fogo na própria casa, não sabemos até que ponto ele pode chegar”, disse um familiar ao TNH1.
A vítima agora tenta se recuperar dos prejuízos do incêndio.
LEIA MAIS