Paulo Victor Malta
O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta terça-feira, 11, o estado de saúde de uma menina de 9 anos e uma mulher de 35 anos, ambas foram resgatadas após o incêndio que atingiu um apartamento no Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O acidente deixou três pessoas mortas e sete feridas nesta manhã.
LEIA TAMBÉM
"O HGE, em Maceió, informa que uma mulher (P. P. L., de 35 anos) e uma menor (de 9 anos) foram admitidas, nesta terça-feira (11), com ferimentos causados por incêndio em condomínio no Benedito Bentes, bairro da capital. A primeira está em atendimento na Área Vermelha com fraturas em ambas as pernas, o seu quadro de saúde é estável; já a criança sofreu queimaduras no tórax e braços, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o seu quadro de saúde é grave", informou a assessoria de comunicação do hospital.
O incêndio mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 30 militares do Corpo de Bombeiros Militar. A suspeita inicial é que um possível vazamento de gás possa ter provocado o início das chamas, porém, apenas a perícia da corporação militar vai poder confirmar a causa do incêndio.
LEIA MAIS