TNH1
Três das quatro residências que estavam interditadas no Barro Duro, em Maceió, foram liberadas após nova vistoria da Defesa Civil de Maceió nesta sexta-feira, 2. Os imóveis tinham sido interditados após o incêndio de grandes proporções que destruiu uma madeireira na noite da última quarta-feira, 31.
LEIA TAMBÉM
Apenas uma casa segue parcialmente interditada para que sejam feitos novos reparos, enquanto os galpões continuam isolados. Veja a nota abaixo:
"A Defesa Civil realizou nova vistoria nas quatro residências que foram afetadas pelo incêndio que atingiu a madeireira na última quarta-feira, e liberou três delas. Uma, que foi mais atingida, continua parcialmente interditada para que sejam realizados os devidos reparos. Os dois galpões ao lado continuam interditados, somente serão liberados após laudo de um profissional habilitado que deve ser contratado pelos proprietários".
O fogo destruiu toda a estrutura do estabelecimento comercial, que fica na Avenida Juca Sampaio. Ao todo, 34 bombeiros militares participaram da ocorrência. Segundo a corporação, 11 viaturas e quatro caminhões-pipa foram destacados para conter o avanço do fogo, além de dois hidrantes que foram utilizados para o reabastecimento de água.
LEIA MAIS