Impressionante: mulher desaparece e corpo é encontrado dentro de cobra de nove metros

Publicado em 04/07/2024, às 16h13
O caso foi divulgado nessa terça-feira, 3, e ocorreu na província de Luwu Regency, na região Sul da Indonésia | Reprodução / g1 -

TNH1

Uma mulher de 30 anos morreu e teve o corpo engolido por uma cobra píton de nove metros de comprimento. O caso foi divulgado nessa terça-feira, 3, e ocorreu na província de  Luwu Regency, na região Sul da Indonésia. As informações são do g1. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a publicação apurada junto à Reuters, a mulher teria saído de casa para comprar remédios e foi atacada enquanto caminhava pela floresta, sozinha. A imprensa local noticiou que o marido saiu à procura da companheira após o desaparecimento e fez o mesmo percurso, encontrando as sandálias da esposa em um local próximo. 

"Ele notou vestígios do rastejo da cobra no solo. O homem matou o animal e, com ajuda de outros moradores da região, encontrou o corpo da mulher dentro da píton. Os detalhes do caso foram divulgados pela polícia local", informou o site.

*Com informações do g1. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA