IML: perfuração no tórax provocou morte de gari assassinado dentro de ônibus

Publicado em 29/11/2021, às 15h15
Reprodução -

Redação TNH1

Exame de necropsia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) apontou que o gari Renilson Freire de Souza de 38 anos, assassinado nesta segunda-feira, 29, dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas, após uma briga provocada pelo não uso de máscara, foi morto por três golpes de um instrumento perfuro-cortante (Veja vídeo abaixo).

LEIA TAMBÉM

"A arma branca utilizada no crime provocou um ferimento no braço que atingiu também a axila, e outros dois ferimentos na região do tórax, sendo um mais superficial e o segundo que provocou a morte do gari", diz a nota da assessoria de comunicação da Perícia Oficial de Alagoas. O laudo completo será enviado à Delegacia de Homicídios da Capital quando estiver pronto.  O corpo já foi liberado para sepultamento.

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informa que o corpo do gari, Renilson Freire de Souza de 38 anos, vítima de arma branca, já foi necropsiado e liberado para sepultamento. 

As imagens divulgadas pela polícia mostram o assassino e o gari durante a briga dentro do veículo. As agressões, segundo relatos de testemunhas à polícia, foram motivadas por conta do não uso de máscara de proteção. 

Conforme relatos de testemunhas, o homem que matou Renilson entrou no veículo por trás e sem usar máscara de proteção, o que causou incômodo na maioria dos passageiros. Após esfaquear o gari, o assassino, que estava de camiseta preta e bermuda, fugiu e segue foragido.

Quem tiver informações sobre a identificação e o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do número de telefone 181, do Disque Denúncia. O denunciante tem o anonimato garantido pelas forças de segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser atingido com tiros na cabeça, na Jatiúca Casal se envolve em acidente de moto após tentar fugir da PM com droga avaliada em R$6 mil Homem é preso em flagrante no trabalho suspeito de agredir a esposa antes de sair de casa Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres