IML começa a identificar corpos de suspeitos mortos em operação no Sertão

Publicado em 09/11/2018, às 08h52
Corpos foram levados ao IML de Arapiraca | Rádio Pajuçara FM Arapiraca / Alysson Antônio -

TNH1

O Instituto Médico Legal de Arapiraca começou a identificar os 11 mortos em uma ação policial na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na tarde dessa quinta-feira (09).

LEIA TAMBÉM

Eles foram apontados pelo delegado Fábio Costa, chefe da operação, como envolvidos em assaltos a bancos em estados do Nordeste, e segundo a investigação, estavam na casa onde foram localizados para fazer a divisão dos lucros do último roubo, cometido na agência do Bradesco de Águas Belas, em Pernambuco.

Francisco das Chagas foi um dos mortos (TV Pajuçara / Alberto Lima)
Francisco das Chagas foi um dos mortos (TV Pajuçara / Alberto Lima)
Francisco das Chagas foi um dos mortos (TV Pajuçara / Alberto Lima)
Francisco das Chagas foi um dos mortos (TV Pajuçara / Alberto Lima)

Já foram identificados: Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32 anos, natural de Água Branca, Piauí; Adjane da Silva, 30 anos, natural de Santana do Ipanema (AL); Carlos Alberto de Lima, aproximadamente 30 anos, natural de Arapiraca (AL); Manuel Bezerra de Almeida, idade não informada, natural de Paulo Afonso (BA); Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos; José Feitosa Filho, 30 anos.

Oficialmente, o IML confirma apenas a identificação de Adjane, Evandro e José Feitosa. Os nomes dos demais foram informados por familiares.

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o irmão de Adjane, que não quis se identificar, disse que recebeu a notícia da morte ontem ainda pela tarde. "Não tinha certeza. Recebi a notícia de que tinha polícia atirando lá em um sítio. Mais tarde, na internet, achei a foto do meu irmão", relatou. Ele disse ainda que Adjane tinha duas passagens pela polícia, uma por tráfico de drogas e outra por porte de arma.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca