Imagens mostram suposta movimentação da menina Beatriz e do suspeito antes do crime

Publicado em 10/08/2020, às 19h50
Reprodução -

Redação TNH1

A TV Pajuçara/RecordTV obteve, com exclusividade, imagens de uma câmera de segurança localizada em uma das ruas da cidade de Maravilha, no interior de Alagoas, e que seriam os últimos momentos da pequena Ana Beatriz, na última quinta-feira (06). 

LEIA TAMBÉM

A qualidade da imagem não é boa, mas testemunhas afirmam que, de fato, seria esse o registro da movimentação da criança de 6 anos de idade e do homem, conhecido como "Santinho", nos momentos que antecederam o crime.    

A câmera registra, às 3h05 da manhã, quando uma criança passa. Seria a irmã da Ana Beatriz. Dez segundos depois, surge outra criança, que seria a pequena Beatriz. Às 3h06, passa correndo uma outra pessoa, ainda não identificada. A criança, que seria Ana Beatriz, permanece no local, embaixo de uma cobertura. Logo em seguida, às 3h07 surge a imagem de um homem que, segundo testemunhas, seria "Santinho".  

Segundo apurou a produção da TV Pajuçara, a sequência de imagens mostra ainda que, ao fundo, outra pessoa passa pelo local quando supostamente a irmã da vítima retorna para a mesma rua, enquanto há uma movimentação embaixo da cobertura. A irmã passa e vai embora. 

Assista à sequência:

As imagens foram entregues à Polícia Civil, que segue investigando o caso. Nesta terça-feira (11), os familiares da pequena Beatriz devem ser ouvidos pelo delegado titular da cidade de Maravilha, Diego Nunes.

Mais denúncias

A presidente da Associação AME, Julia Nunes, afirmou nesta segunda-feira (10) que mais três mulheres podem ter sido vítimas do homem conhecido como "Santinho", suspeito de estuprar e matar a menina Ana Beatriz Rodrigues Rocha, de apenas 6 anos, na semana passada, em Maravilha, Sertão de Alagoas.  

Ao TNH1, a advogada, que representa a família de Beatriz, informou que agora também tem a procuração para defender uma segunda vítima e que vai incluir a nova denúncia nos autos do processo contra o suspeito. As outras duas vítimas serão atendidas pela Associação AME nesta terça-feira (11).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída” “Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas