Imagens mostram momento em que PM efetua disparos que mataram motociclista em Cruz das Almas

Publicado em 25/09/2019, às 11h52
Reprodução TV Pajuçara -

Redação TNH1

A polícia indicicou por homocídio doloso, o cabo da Polícia Militar responsável pelo tiro que matou o motociclista Marcos Firmino dos Santos, de 34 anos, no último domingo, 22, em Cruz das Almas.  Nas imagens que a TV Pajuçara teve acesso, é possível ver o momento em que o policial deflagra vários tiros, que acabaram atingindo fatalmente o motociclista. 

LEIA TAMBÉM

Assista

Em entrevista concedida ontem após o depoimento, de acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, que investiga o caso, o PM de 32 anos, que não teve o nome divulgado, fazia bico de segurança num estabelecimento comercial, quando percebeu um assalto a mulheres num ponto de ônibus na Avenida Gustavo Paiva e atirou contra os bandidos. Um dos disparos atingiu o motociclista que passava pelo local e ficou na linha de tiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito Homem é acusado de ser de facção rival e é feito de refém após tentar comprar droga