Theo Chaves
A reportagem do TNH1 teve acesso a imagens do suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 84 anos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, chegando na residência da vítima e deixando o local logo após cometer o crime. A mulher, que teve a casa invadida por ele na última quarta-feira (18), foi parar em unidade hospitalar após ser brutalmente agredida durante o estupro.
LEIA TAMBÉM
Em um dos vídeos, o homem, de 34 anos, aparece andando, tranquilamente, pela rua da vítima momentos antes de invadir a casa dela. A imagem foi capturada às 3h e 38 min daquela quarta-feira por uma câmera de segurança que fica a poucos metros da casa da idosa. Na imagem (veja abaixo), o suspeito, que está usando bermuda, boné e camiseta preta, também aparece caminhando descalço pela rua.
Já no segundo vídeo, que foi capturado pela mesma câmera às 4h 44 min, o homem aparece deixando a casa da vítima logo após cometer o crime. Desta vez, ele não está mais de boné, porém continua andando descalço. Em determinado momento da imagem, ele olha para trás e, em seguida, deixa o local.
Ao TNH1, um familiar confirmou que o mesmo boné, que aparece nas imagens sendo usado pelo suspeito antes do crime, foi esquecido por ele na residência da vítima.
De acordo com as investigações da polícia, o suposto autor do estupro já responde a inquéritos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Ele ainda está foragido.
Sobre o estado de saúde da vítima, familiares relataram à reportagem que ela já recebeu alta médica e está acolhida na casa de uma irmã.
LEIA MAIS