Imagens de câmeras podem resolver mistério sobre atropelamento de músico

Publicado em 08/09/2015, às 12h45
-

Redação

(Crédito: Reprodução/Facebook)

O delegado titular da Delegacia de Acidentes e Crimes de Trânsito, Antônio Carlos Lessa, solicitou imagens de vídeo de empresas e de residências próximas ao local do acidenteque terminou na morte do músico Júnior Cavalcante, atropelado no começo do mês, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

De acordo com o delegado, as imagens poderão ajudar a solucionar o caso, já que os relatos de testemunhas sobre o acidente indicam que o músico teria se deitado na Avenida momentos antes de ser atingido por uma motocicleta. 

“Solicitamos a diligência e os agentes estão tentando colher imagens de câmeras próximas ao local. Essa versão [de que ele teria se deitado na Avenida] pode ser confirmada através delas”, disse o delegado.

Júnior teria sido visto caminhando de forma cambaleante e tentando atravessar a Avenida. Logo após teria se deitado no chão, quando foi atingido por um motociclista. O delegado disse também que a perícia apontou, que após o acidente com a moto, outro veículo, desta vez um carro, teria atropelado o músico e o arrastado pelo asfalto.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista fica preso às ferragens após caminhão carregado de cimento tombar Veículo desce de ré e atropela dois homens em Maceió; vítimas foram prensadas contra parede Acidente em Porto Real do Colégio deixa um morto e outro ferido preso às ferragens Vídeo: homem morre após sofrer grave acidente com motocicleta no interior de Alagoas