Imagens de câmeras de parque aquático podem ajudar a encontrar desaparecidos

Publicado em 03/04/2018, às 11h47

Redação

A irmã de Elton Carlos, 24 anos, um dos jovens desaparecidos na última sexta-feira, dia 30, Célia da Silva prestou depoimento na manhã desta terça-feira, 03, no 6º Distrito de Polícia, em Cruz das Almas. Ela acredita que as imagens de câmeras de segurança do parque aquático Ecopark, por onde eles teriam entrado e onde foram encontrados alguns pertences, podem ajudar nas buscas.

LEIA TAMBÉM

Elton Carlos, de 25 anos, Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, e Brunildo Matias Vitor Silva, 22,  saíram do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, às 5h de sexta, para pegar coco verde em um sítio na Serraria e não foram mais vistos.

A irmã de Elton pede ajuda da população para encontrá-los e também acredita que os depoimentos dos caseiros do local podem ajudar nas buscas.

“Essa foi a primeira vez que ele foi tirar coco. Sabemos que lá tem caseiros e eles devem saber de alguma coisa. Falamos com os policiais ontem e eles disseram que as imagens das câmeras de segurança já haviam sido solicitadas e que já tinham entrado em contato com o proprietário”, contou Célia em entrevista ao TNH1.

Preocupada e apreensiva, ela faz um apelo a quem possa ter informações sobre a localização dos jovens. Veja vídeo:

O delegado Robervaldo Davino, responsável pelo caso, contou que o próximo passo da investigação é conhecer a vida dos três jovens, Elton, Maxsuelto e Brunildo.

“Vamos ouvir o depoimento dos familiares e tentar saber sobre a vida deles. Dessa forma, podemos descobrir o que pode ter acontecido, porque saíram e não levaram celulares, entre outras coisas”, expôs Davino.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros estão suspensas até que o delegado faça uma nova solicitação. Durante o fim de semana os familiares fizeram buscas, mas só encontraram alguns objetos dos desaparecidos, como sandálias, relógio e uma blusa na mata, além de uma mochila, que seria de Brunildo, dentro do Ecopark.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões