Ilhasoft é eleita como a Empresa mais Inovadora do Brasil em premiação promovida pelo Sebrae e FNQ

Publicado em 09/10/2017, às 11h11

Redação

Em uma grande festa realizada na última quarta-feira (04) em Brasília, foi entregue a premiação MPE Brasil, promovida pelo Sebrae e considerada o "Oscar do Empreendedorismo". A empresa alagoana Ilhasoft foi eleita como "Empresa mais inovadora do Brasil", o evento reuniu empresários de todo o país e autoridades para reconhecer a importância dessas empresas para o desenvolvimento do país.

LEIA TAMBÉM

A premiação MPE Brasil recebeu mais de 68,8 mil inscrições em 2016, sendo que 66.790 empresas foram consideradas aptas para se candidatar. Esses negócios foram avaliados com relação à qualidade da gestão e à capacidade de inovar, com base nos critérios do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), por meio de um questionário de autoavaliação. Os pequenos negócios com melhor desempenho receberam visita de avaliadores voluntários capacitados e foram submetidos a uma banca técnica. Com o diagnóstico gratuito, o empresário percebe os pontos fortes do empreendimento e as oportunidades de melhoria.

Leandro Neves, um dos sócios fundadores da Ilhasoft, destaque a importância dessa premiação para a empresa "É o reconhecimento do trabalho diário que realizamos junto com nossa equipe, desde a execução dos projetos até o planejamento financeiro. Temos a inovação em nosso DNA e aplicamos isso para solucionar os problemas dos nossos clientes." 

A Ilhasoft é uma empresa fundada em Alagoas, com mais de 6 anos de mercado e atua no desenvolvimento de aplicativos para celulares e soluções móveis. Tendo em seu portfólio grandes clientes nacionais e internacionais, com um grande destaque para a Unicef.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de fotógrafo brasileiro percorreu 20 quilômetros no Rio Sena, diz PF Preparando a pele para o verão; confira essas super dicas MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista