Igaci: mulher sai de casa para tomar vacina e esposo a agride com sandália após crise de ciúmes

Publicado em 19/07/2023, às 07h38
Arquivo -

TNH1

Uma mulher de 23 anos procurou a Justiça nessa terça-feira, 18, para denunciar que havia sido vítima de violência doméstica no município de Igaci, no interior alagoano. A vítima contou que foi agredida com sandália após discussão com o esposo, de 33 anos, motivada por uma crise de ciúmes do mesmo, depois de ela ter ido tomar vacina em uma unidade de saúde e conversado com um homem que estava na entrada do local. 

LEIA TAMBÉM

No Fórum de Igaci, a jovem foi recebida por um promotor de Justiça, e posteriormente, foi ouvida por policiais militares do 10º Batalhão. Ela afirmou que, por volta das 9h de ontem, foi até a maternidade da cidade para tomar uma vacina, sem especificar qual, e um homem que estava na frente da unidade de saúde a abordou para avisar que o pneu da moto que ela veio aparentava estar furado. O companheiro, que a acompanhava, percebeu o diálogo, ficou com ciúmes e fez ameaças contra a mulher, como: "Quando chegar em casa, você vai ver".

A vítima destacou que ao chegar na residência, uma discussão com o marido teve início e ele a agrediu no rosto com uma sandália. A mulher então partiu para cima dele para revidar a agressão. Ela usou uma chave para feri-lo no rosto. Após o golpe, a violência teria continuado e o marido a atacado mais uma vez. Ao promotor, a jovem mostrou um arranhão no braço esquerdo que havia sofrido do suspeito.

A polícia saiu em buscas do homem, e o encontrou na entrada da casa dos pais dele, que fica vizinho ao imóvel onde o casal reside. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. O homem fica agora à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado