Redação
Um idoso de 62 anos e o pai tiveram a fazenda onde moram invadida por três homens armados e foram feitos reféns durante algumas horas na zona rural de Traipu, nessa quinta-feira, 03.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, os criminosos chegaram a comer e tomar banho na fazenda. Em um vacilo dos suspeitos, as vítimas conseguiram fugir e avisar a polícia.
"A equipe do GPM de Traipu recebeu informes que na Fazenda Santo Antônio, na zona rural de Traipu, havia um idoso de 62 anos que estava sendo feito refém. De pronto foi solicitado o apoio do Grupamento Aéreo Falcão 04, do Cisp de Girau do Ponciano e do Cisp de Lagoa da Canoa. No local, só foi possível que as guarnições se deslocassem a pé por dentro da mata, exceto a equipe do aéreo que conseguiu realizar o pouso da aeronave nas proximidades", informou a PM.
Os suspeitos fugiram levando uma bomba d'água e um celular de marca Samsung. Foram realizadas rondas no perímetro da fazenda e nas propriedades, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polícia do Município de Traipu para os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS