Idoso suspeito de matar jovem por ciúmes se entrega à polícia em Canapi

Publicado em 24/12/2021, às 09h07
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

O idoso suspeito de matar a jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, no município de Canapi, se entregou à polícia nessa quinta-feira (23). José Miguel de Oliveira, de 60 anos, estava foragido desde o último dia 18, quando teria matado a mulher na cidade sertaneja.

LEIA TAMBÉM

"O principal suspeito foi identificado ainda no local do crime, identificado enquanto identidade, mas localizado ele só foi hoje e apresentou-se espontaneamente, acompanhado de advogado perante à delegacia de Polícia Civil de Canapi, onde ocorreu o termo de interrogatório", informou o delegado Daniel Mayer, responsável pelo 30º Distrito Policial (30º DP).

Segundo o delegado, com a apresentação do suspeito, o crime deve ser esclarecido já na próxima semana. "Dentro de um prazo bastante curto apresentaremos resposta à sociedade e ao Poder Judiciário", frisou Mayer.

Conforme testemunhas, a vítima conversava com um homem na entrada de uma residência quando o atirador teria passado pela rua e ficado enciumado. Logo depois, José Miguel teria disparado contra os dois, perseguido Mayara e a executado. O homem que estava com Mayara no momento dos disparos foi atingido nas costas e nas pernas, e teria procurado auxílio numa residência vizinha para se esconder. Os moradores o levaram para uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas