Idoso que morava no RN se perde em Maceió e pede ajuda para encontrar familiares

Publicado em 12/09/2022, às 10h09
Cortesia -

Secom Maceió

A Secretaria de Assistência Social de Maceió procura os familiares de um idoso de 70 anos que está perdido desde o dia 3 de setembro. Ele chegou ao Albergue Professor Manoel Coelho Neto, no bairro do Poço, onde permanece recebendo moradia e alimentação, mas não sabe ao certo onde mora.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assistente social Walbia Alcântara, Edivan Lopes Palhares foi encontrado pela Polícia Militar e levado ao abrigo. Lá ele disse que é da cidade de Monte Alegre, no Rio Grande do Norte, mas estaria em Maceió há alguns meses, para onde veio encontrar um amigo.

O idoso contou que mora sozinho, mas não lembra ao certo o endereço. Em um primeiro momento, disse que morava na Favela Sururu de Capote, no bairro da Ponta Grossa, mas foi levado no veículo do Albergue até o local e não encontrou a casa. Além disso, os moradores não o reconheceram.

Em seguida, com ajuda de uma equipe da Ronda no Bairro, foi até outro endereço que lembrou, próximo à Praça Santo Antônio, no mesmo bairro, mas também não localizou o imóvel.

Agora a equipe da Casa de Passagem tenta por meio do Programa de Identificação e Localização de Desaparecidos (PLID), existente em todos os estados brasileiros, encontrar a família de Edivan Lopes Palhares.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar familiares ou amigos do idoso pode entrar em contato pelo telefone do Albergue, o 82 3312-5917, ou pessoalmente, na Avenida Comendador Leão, s/n, ao lado do Senai, no Poço.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento