Idoso é preso suspeito de matar a esposa por não ter servido almoço na hora

Publicado em 05/04/2023, às 10h58
Ele foi localizado depois de um trabalho do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigações Criminais | Foto: Reprodução -

TNH1

Um homem, de 81 anos,  suspeito de matar a esposa durante uma discussão por não ter servido o almoço no momento em que ele desejava foi preso, nessa terça-feira (04).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, em 05 de dezembro de 2019, o idoso matou a mulher a golpes de faca. O crime bárbaro foi registrado no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

"Esse homem escondeu uma faca embaixo do sofá e após discutir com a companheira, pelo motivo dela não ter servido o almoço na hora certa, desferiu diversos golpes de faca na região do pescoço e barriga da companheira, que veio a óbito", informou o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic).

O idoso estava foragido desde então, mas foi localizado e preso em Marechal Deodoro, na região metropolitana da Capital. Ele vai responder por homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo fútil e meio cruel.

Após a realização da audiência de custódia, ele deve ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10) Mercadorias retidas em fiscalizações serão leiloadas; veja como participar