Idoso é preso em Maragogi por assassinato de companheira com tiro de espingarda

Publicado em 04/05/2023, às 11h00
Arquivo/PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

O idoso de 70 anos acusado de matar a própria companheira na cidade de Marechal Deodoro foi localizado no Sitio Maruim, no município de Maragogi, e preso depois de mais de 24 anos do crime. A ação que resultou na prisão do homem aconteceu por meio de um trabalho integrado entre o 17º Distrito Policial e o 92º Distrito Policial.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o idoso estava foragido desde o crime contra Maria das Graças do Santos cometido em janeiro de 1999. Ele usou uma espingarda tipo soca tempero para atingir a vítima com um tiro, dentro de um sítio próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro.

Ele foi encontrado pelos policiais civis durante cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro. A polícia foi informada de que o idoso residia na cidade do Litoral Norte alagoano desde a época do crime.

O homem também é acusado de um outro assassinato ocorrido em junho de 1996, em Porto de Pedras, onde a vítima, Pedro Ferino dos Santos Filho, foi morta após uso de instrumento pérfuro-cortante. O assassino agiu com o próprio irmão para tirar a vida de Pedro Ferino.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado