Idoso é preso 37 anos depois por morte de namorado da mãe em emboscada

Publicado em 02/09/2022, às 10h09
Ascom PRF -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), coordenada pelo delegado Thales Araújo, prendeu nessa quinta-feira (01), no município de Barra de São Miguel, um homem de 64 anos, por matar o namorado da mãe em uma emboscada no ano de 1985, ou seja, há 37 anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o acusado, acompanhado de dois amigos, mataram o homem identificado como José Cícero, com golpes de facas e dois tiros de espingarda conhecida como soca-tempero.

Após receberem a ordem judicial, os policiais civis do GINPOL iniciaram os trabalhos de investigação e buscas, conseguindo localizar e prender o acusado na cidade do Litoral Sul de Alagoas. O mandado de prisão definitivo foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.

"O homem foi preso com sentença definitiva por homicídio qualificado após emboscada. O mandado datado de 2011 foi renovado em 2021. A polícia então localizou o indivíduo e foi realizada a prisão dele", disse o delegado Thales Araújo.

O idoso vai responder pelo crime e será encaminhado ao sistema prisional alagoano, no bairro de Cidade Universitária, na capital Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil