TNH1
Um idoso de 61 anos suspeito de cometer o crime de "stalking" (perseguição) contra uma menor de idade foi espancado por populares no Centro de Maceió, na noite dessa quarta-feira, 15. Ele foi preso pela Polícia Militar depois das agressões e autuado por abuso de incapaz.
LEIA TAMBÉM
Idoso é espancado por populares após suspeita de stalkear menor de idade, no Centro de Maceió pic.twitter.com/5FtPzvcL0N
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 16, 2023
Segundo o Bope, que atendeu a ocorrência, a equipe conversou com o pai da vítima, de apenas 10 anos de idade, e ele relatou que a população ficou revoltada com o crime. O idoso teria a espionado pela janela do quarto. Clique aqui e saiba mais detalhes.
As imagens que vem sendo compartilhadas na internet, desde a noite de quarta, mostram o grupo de pessoas atacando o idoso com chutes e socos. Ele foi impedido, por mais de uma vez, de se levantar. O homem ficou entre a rua e a calçada enquanto era agredido.
Depois da chegada da polícia, o "stalker" foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi ouvido pelas autoridades.
Mais um caso de justiçamento em Maceió - Na segunda-feira, 13, um outro caso de justiçamento, quando a população resolve fazer justiça com as próprias mãos, repercutiu em Maceió. Um suspeito de roubo de bicicleta foi agredido por populares no Conjunto Salvador Lyra, porém a vítima e o veículo, não foram encontrados.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com diversas lesões no corpo. Imagens enviadas para a reportagem mostram o instante em que ele é atacado com socos e pontapés. O homem é derrubado no chão e o espancamento tem continuidade. As agressões cessaram após a intervenção de um morador.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e alegou que estava com dor na costela e dificuldade para respirar.
A PM destacou que o homem ficou em liberdade porque não houve o flagrante do roubo e a vítima, que seria a dona da bicicleta, não se apresentou para denunciá-lo. As pessoas envolvidas no espancamento devem ser investigadas.
LEIA MAIS