Idoso denuncia suposta agressão, mas acaba preso por atirar e ameaçar familiares

Publicado em 06/05/2023, às 16h30
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1 com Já é Notícia

Um idoso de 78 anos, que não teve a identidade divulgada, foi detido nessa sexta-feira, 05, após chegar embriagado e realizar um disparo de espingarda dentro da casa de um de seus filhos, localizada no Sítio Poço da Ilha, em Olho D'Água Grande, no interior de Alagoas. A polícia tomou conhecimento do ocorrido depois do suspeito ter procurado uma guarnição para denunciar que teria sido vítima de agressão por seus filhos e netos.

LEIA TAMBÉM

Segundo relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi até o local para averiguar a denúncia feita pelo idoso, que apresentava um ferimento na cabeça e que foi socorrido até um hospital de Girau do Ponciano. Os policiais conversaram com a esposa do idoso e com um filho, de 52 anos, que relatou que o suspeito teria entrado na residência embriagado e disparado contra o imóvel usando uma espingarda.

Os dois teriam entrado em luta corporal, onde o idoso caiu desarmado ao chão. Com a queda, o homem teria se ferido na região da cabeça e a arma se quebrou. Os restos do armamento foram apreendidos, assim como dois facões e duas facas.

O autor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e irá responder por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, disparo de arma de fogo e ameaça

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado