Idoso apresenta sinais vitais durante velório e corpo é levado para hospital

Publicado em 17/08/2019, às 11h03
Caso foi presenciado durante velório no cemitério da cidade | Reprodução - Google -

Tribuna do Ceará

Um homem de 61 anos apresentou sinais vitais durante seu velório na noite de sexta-feira (16), no município de São Luís do Curu, Região Metropolitana de Fortaleza.

LEIA TAMBÉM

Ao abrir o caixão, a família notou suor no corpo de Raimundo Bezerra de Souza e, durante o velório, ele teria apertado a mão de um de seus familiares.

Ao perceber sinais vitais, seu filho foi até o hospital da cidade para pedir ajuda a equipe médica. No local, os médicos decidiram chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para retirar o corpo e levar até a unidade hospitalar.

Durante a avaliação, Raimundo teria apertado a mão de uma das enfermeiras e estava com sinais de respiração, mas, ao ligar os aparelhos, os médicos constataram sua morte. O corpo voltou para o cemitério São Miguel, onde estava sendo velado, para ser enterrado.

Raimundo estava preso no município de Trairi quando passou mal e foi encaminhado para o Hospital Regional de Itapipoca, onde morreu após uma infecção generalizada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí