TNH1, com Ascom PC/AL
Foi preso nesta quarta-feira (16), um idoso de 65 anos, suspeito de pedofilia e considerado - pela Polícia Civil de Alagoas - um dos maiores estupradores de crianças e adolescentes de Maceió. O nome do criminoso não foi divulgado.
LEIA TAMBÉM
O caso foi investigado pela Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) a a prisão aconteceu em virtude da realização da segunda etapa de investigações da Operação Luz da Infância 4.
Na ocasião, foram apreendidos vários equipamentos eletrônicos, que após a realização de perícia técnica, ficou confirmado que o proprietário dos citados equipamentos, além de armazenar imagens e vídeos de pornografia infantil, era também o produtor das cenas de sexo envolvendo crianças.
Os laudos apontam mais de sete mil imagens, onde há inúmeras crianças e adolescentes, que eram abusadas sexualmente pelo próprio autor das cenas.
O trabalho da DCCCA, comandada pela delegada Adriana Gusmão, vai continuar, agora numa terceira fase, visando identificar e instaurar inquéritos de todas as vítimas de estupro contidas nos laudos.
Uma das vítimas já foi localizada e presta depoimento à delegada, ainda na tarde desta quarta-feira.
LEIA MAIS