Idosa sofre agressões de filho supostamente embriagado e polícia é acionada

Publicado em 22/10/2020, às 07h10
A família foi encaminhada para o CISP de Marechal Deodoro | Wellington Alves -

TNH1

Uma idosa de 78 anos denunciou o próprio filho, um homem de 31 anos, após sofrer agressões nessa quarta-feira, 21, no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro. O suspeito foi preso em flagrante e, de acordo com a polícia, vai responder por dano majorado pela Lei Maria da Penha. 

LEIA TAMBÉM

Os agentes explicaram, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que um denunciante informou que o agressor estaria embriagado e atacava os pais. O relato levou os agentes da 5ª Companhia Independente da PM até a residência da família, onde foi confirmado o caso. 

A idosa foi ouvida pelos militares e confessou que foi agredida pelo filho. O homem também danificou bens de dentro do imovel, porém a motivação da confusão não foi revelada.

A família foi levada para a delegacia em seguida para os procedimentos cabíveis.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro; suspeito foi preso Homem é vítima de emboscada ao sair de bar no Agreste; vítima foi atingida com dois tiros Homem é preso após invadir garagem da casa de ex-companheira com arma branca