Idosa é presa por dar tapa na bunda de funcionária em supermercado

Publicado em 08/10/2024, às 18h40
Foto: Reprodução/PC-AL -

Estado de Minas

Uma idosa de 80 anos foi presa em flagrante após dar um tapa na bunda de uma funcionária de supermercado em São Vicente, no litoral de São Paulo. A operadora de caixa relatou, em boletim de ocorrência, que estava sendo importunada sexualmente há pelo menos um mês pela suspeita, que chegou a chamar a vítima de “minha deliciosa”.

LEIA TAMBÉM

A funcionária relatou à Polícia Civil que trabalha no estabelecimento há sete meses e que a idosa passava no caixa em que estava, mesmo que os demais estivessem sem fila. Como consta no documento, ela foi chamada por diversos apelidos, como “minha graciosa” e “minha preferida”. 

Em uma das ocasiões, a idosa agarrou a operadora por trás e passou a mão em seus seios.

Presa em flagrante

O caso aconteceu na última sexta-feira (4/10). A vítima diz ter reagido e escutado da idosa que ela poderia ser agredida, mas não pararia de importuná-la. O segurança do local levou ambas para à delegacia da cidade, onde a funcionária mostrou as imagens da câmera de monitoramento.

A suspeita negou o crime e não acionou um advogado. Ela teve a prisão em flagrante decretada por importunação sexual. 

Idosa foi solta

A mulher de 80 anos foi solta após audiência de custódia no sábado (5/10). O portal g1 apurou que a Justiça concedeu a liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares. 

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) estabeleceu que a idosa deverá comparecer em juízo bimestralmente para informar e justificar suas atividades. Ela ainda está proibida de se ausentar ou se mudar da cidade sem prévia autorização do juízo, caso seja submetida a processo, ela deverá comparecer a todos os atos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A ilusão da Mega da Virada: mulher comemora falsa vitória e viraliza na internet Buscas subaquáticas por desaparecidos em queda de ponte entre TO e MA são suspensas Turismo de luxo em Balneário Camboriú empurra trabalhadores para cidades vizinhas Padres exorcistas dizem que manifestações demoníacas são dezenas no Brasil