Idosa de 95 anos encontra família 'perdida' em Alagoas após apelo na TV Pajuçara

Publicado em 07/10/2024, às 15h12
O encontro, feito de forma virtual, aconteceu após familiares de Carmelita, que moram em Alagoas, entrarem em contato com a TV Pajuçara pelo "Pajuzap" | Reprodução/Arquivo Pessoal -

TNH1, com TV Pajuçara

Após divulgação na TV Pajuçara e no TNH1, a alagoana Carmelita Francisca da Silva, de 95 anos, que mora em São Paulo há 65 anos e acabou perdendo o contato com parentes em Alagoas, conseguiu encontrar seus familiares do estado de origem. 

LEIA TAMBÉM

O encontro, feito de forma virtual, aconteceu após familiares de Carmelita, que moram em Alagoas, entrarem em contato com a TV Pajuçara pelo "Pajuzap", que é o canal de comunicação direto do público com o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), depois de terem assistido um apelo feito pela neta da idosa. 

Na mensagem, a neta de Camerlita citava que a avó havia feito várias pesquisas na internet e até conseguiu encontrar os nomes de possíveis familiares, porém dois irmãos da dona Carmelita já foram dados como mortos. 

Em um vídeo encaminhado à TV Pajuçara, a neta de Carmelita registrou a emoção da avó após ser informada da descoberta dos familiares alagoanos. Veja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Não é minha família”, diz Carlinhos Maia após cunhado ser alvo de operação policial Drones auxiliam na localização de crianças perdidas em praias de Alagoas Disque 100 registrou mais de 37 mil violações de direitos humanos em 2024, em Alagoas Criança de 6 anos é queimada por caravela na Praia do Francês