Idosa de 84 anos é vítima de estupro ao ter casa invadida no Benedito Bentes

Publicado em 20/12/2024, às 08h02
- Ilustração

TNH1 com TV Pajuçara

Uma idosa de 84 anos foi hospitalizada após ter sido vítima de estupro dentro da própria casa em Maceió. O principal suspeito de cometer o crime mora na vizinhança e está foragido. O estupro chocou os moradores do Conjunto João Sampaio, no bairro Benedito Bentes.

LEIA TAMBÉM

A vítima, que terá a identidade preservada, foi encontrada ensanguentada por vizinhos e foi encaminhada a uma unidade de saúde. Ela passou por cirurgia, mas o estado de saúde não foi fornecido à reportagem.

Uma mulher que mora ao lado da casa da idosa contou, à TV Pajuçara, que ajudou no resgate. "Umas 5 horas da manhã, um rapaz veio me chamar para dar uma assistência e quando cheguei na casa dela, sinceramente, não dava para acreditar a monstruosidade que ele fez com ela. Muito sangue, muito sangue. A gente dobrou pano, botou por dentro das pernas dela, e ela chorando, o maior desespero", disse.

Uma outra mulher que mora no conjunto afirmou que vive com medo de sair de casa, pois pode ser a próxima vítima do homem. "A gente fica com medo, porque tem muita senhora no conjunto que é viúva, que mora só com o filho e os filhos trabalham. Está todo mundo com medo, restrito dentro de casa, e quando chega uma coisa dessa, há medo do que ele pode fazer", destacou.

A TV Pajuçara entrevistou a delegada Rebecca Cordeiro e ela informou que o suspeito responde a dois inquéritos por violência doméstica. "Ele tem dois inquéritos abertos por violência doméstica. Um contra uma companheira e outro contra o próprio irmão. [Estamos em diligências] atrás desse homem, e também para ouvir todas as testemunhas que confirmem essa autoria para que a gente possa solicitar o mandado de prisão o mais rápido possível".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia indicia influencers que promoveram “caça ao tesouro” na Praça Centenário; evento causou depredação Jovem morto a tiros na areia da Praia da Pajuçara respondia por roubo e tráfico, diz Polícia Civil Chacina em Rio Largo: suspeito de matar quatro jovens é preso com drogas Polícia Federal investiga suspeitas de pedidos de propina na CPI das Bets