Hyundai HB20: Veja o que mudou na linha 2021

Publicado em 01/10/2020, às 16h07
-

Edson Moura

LEIA TAMBÉM

Com a chegada do HB20 1.0 Turbo à linha 2021, a Hyundai encerra o ciclo de renovação anual do modelo. Após importantes mudanças nas versões equipadas com motores 1.0 e 1.6 aspirados, que contemplam novos pacotes de itens de segurança, conforto e conveniência, agora é a vez de apresentar ao mercado as novidades das configurações Evolution, Evolution Pack, Diamond e Diamond Plus, nas carrocerias hatchback e sedã, equipadas com propulsor turbo de 120 cv, com injeção direta de combustível.

HB20 e HB20S Evolution – recebe faróis com acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, a mesma usada no HB20 Sport.

 

HB20 e HB20S Evolution Pack – além dos mesmos itens do Evolution, a versão Pack traz ainda sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Câmera de ré e airbags laterais também são novidades no modelo.

HB20 e HB20S Diamond – ganha nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, igual a do HB20 Sport, e os sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Agrega ainda novos bancos em couro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

HB20 e HB20S Diamond Plus – a exemplo dos outros modelos, recebe a nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Os demais itens permanecem sem alteração

Confira abaixo as especificações de cada versão do HB20 1.0 Turbo no modelo 2021 e seus respectivos preços.

Modelo Ano-modelo Motor Versão Preço (R$)
HB20 2020/2021 1.0 Turbo Evolution R$ 69.590
Evolution Pack R$ 72.090
Diamond R$ 75.590
Diamond Plus R$ 76.590
Modelo Ano-modelo Motor Versão Preço (R$)
HB20S 2020/2021 1.0 Turbo Evolution R$ 74.590
Evolution Pack R$ 77.090
Diamond R$ 80.590
Diamond Plus R$ 81.590

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: Já testamos Fiat Pulse e Fastback híbridos flex Picape BYD Shark híbrida com 437 cv chega por R$ 379.800: Veja o teste Novo Citröen Basalt: Já testamos o SUV mais barato do Brasil Citröen Basalt chega a partir de R$ 89.990 e é o SUV mais barato do Brasil